domingo, 20 de fevereiro de 2011

.

estaaaaaaaamos passando por problemas serios .
eeeeee nn vamos fazer mais videos pa , por culpa de brigas ,e ciumes *-*
pelo menos nn da minha parte ,espeero q com esses videos q tem aqui no blog voces
continuem se divertindo , mais o imoojo nn vai mais funcionar , os videos e fotos
continuarão aqui , mais nao vamos mais se ver mto, entao nao vai dar muito pra
fazer videos, mesmo pq eu estou estudando a tarde e a isadora de manha .
espeeeeeero que com estes videos vcs ainda poderão rir muito ~!
oooobg , pela atenção , e um beijo pra clara. e beijão pra voceis ! :***
dudaagecabral . aqui ;*

2 comentários:

  1. MENTIROSA!!!!!!!
    TUA MAE PUTA DO CARALHO QUE FAZ COISA
    ERRADA E VC COLOCA CUPA NA SUA PRIMA AMIGA SUA?
    PUTA MERDA Q OTIMA AMIGA VC E NE MARIA CARA DE PUTARIA
    SE EU TE VE NA RUA DE NOVO ACHO Q TE MATO NE
    VC TEM MEDINHO DE MIM
    MEDROSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E SE E TUA MAE VENDO ISSO
    OI OTARIA
    E SE VC E A DORA VOLTAREM A SER AMIGA
    RETIRE OQ EU ESTOU FALANDO!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASS COM CARINHO&ODIO:amanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir